Consultor ou Mordomo?

Um consultor nunca diz que não. Um mordomo também.
Isto é o ponto de partida para que toda a merda do mundo caia em cima.
O consultor não diz que não e responde sempre assertivamente ao cliente. Mesmo que o cliente seja estupido como uma porta. E para além disso este facto ainda os motiva a darem aso à imaginação.
No fundo, por muito que o pedido seja estupido e descabido, sorrimos e dizemos que sim, quando no fundo temos o profundo desejo de ser serial killers e fazer um pilling manual com direito a recauchutamento anal a toda a gente que nos rodeia na sala de reuniões.
Se eu tivesse um mordomo dizia-lhe coisas tipo " Quero um circo de anões e gajas boas com bikinis a arder" e o mordomo diria "Yes sir" (até porque era um ser vivo).
Ora, o cliente diz-me "Quero um sistema que me permita fazer merda e transforme essa merda em ouro de 24 quilates em forma de avioneta"... eu digo "Yes we can" (só porque não sou um ser vivo, mas continuo a ser mordomo).

3 Merdas:

Retail Basterd said...

bem vindo ao blog caro colega CI. Eu compreendo-te.. e digo-te mais, quando me quiser divertir vou contratar uma carrada de consultores e pedir-lhes merdas tambem..assim just for fun! Vai ser a minha revolta.. e no final mando-os pro caralho! no fundo o que eles iam fazer e nada ia ser a mesma coisa! Coincidencias...

Oracle DB Annihilator said...

Oh Bastardo, onde é que eu já ouvi a ultima parte do teu comentário?

Unknown said...

I am really impressed by this excellent stuff on ZBrush which is a digital sculpting and painting program that has revolutionized the industry. I've enjoyed reading the nice post

frases bonitas
frases de bobmarley
frases de deus
frases de felicida
frases para namorado

Post a Comment