Cheguei..


Tanta merda tanta felicidade e acabei de chegar tou todo fudido todo enrrolado doi me o corpo n sei que horas sao nao sei se tenho que tomar o pequeno almoço ou jantar fodasse!

Amanha ja estou melhor..

Bemvindos a casa CI's

5 Merdas:

Oracle DB Annihilator said...

Nem digas nada caralho! Tou todo fodido, doi-me os joelhos, tou cheio de sono mas olho la pra fora e é de dia, esta merda de viver sempre em horarios diferentes ta-me a comer o cerebro!

Paneleiros há muitos seus Palhaços!

Joao said...

Acordei! é de noite! Fodasse....

Bastos said...
This comment has been removed by the author.
Bastos said...

FDX.... Para ai 3 enganos já....
Ainda bem que chegou tudo a casa são e salvo :D!
Fora esse pequenos problemazinhos, vá... Sempre tem o belo prazer de poder ir tomar um cafézinho (mas café a serio e não um balde de agua turva) ou jantar uma bela de uma francesinha ....
Aproveitem mesmo BEM!

PS- enganei-me no cara*ho das opções acima, que não estava a ver bem o ecrã com as lagrimas...

Bastos said...
This comment has been removed by the author.

Post a Comment